Menu
Entretenimento

Espetáculos gratuitos para criançada neste fim de semana

Colaborador JBr

23/08/2016 18h43

Foto: Divulgação

Para entreter os pequenos, a programação infantil deste fim de semana do Alameda Shopping conta com a participação da Cia Titeritar, com espetáculo Pedro e o Lobo e com o Show de Mágica do Tio André, ambos às 16h.

Unindo teatro e literatura, o espetáculo “Pedro e o Lobo” será apresentado no sábado (27). O espetáculo de marionetes é uma adaptação da obra do compositor russo Sergueï Prokofiev, onde cada personagem é associado a características sonoras. “Pedro e o Lobo” conta a história de um menino e de seus amigos: o gato, o pato, o pássaro e suas aventuras para capturar um lobo, impedindo que o caçador o mate. Tudo isso sob o olhar atento do seu avô. Pedro e o Lobo oferece à criança a oportunidade do contato inicial com o encantador universo do teatro de bonecos e da literatura numa linguagem simples e bonita.

No domingo (28), Tio André apresenta um show diferente onde as crianças não apenas assistem, mas também fazem parte do espetáculo. A abertura visual com música e aparição de bichinhos de verdade como coelhos, pombos e periquitos, promete encantar os pequenos. As crianças participam diretamente da maior parte dos números, com mágicas interativas e cômicas.

Serviço

Data: 27 e 28 de agosto
Hora: 16h
Local: Alameda Shopping. – CSB 2 Lotes 1/4, s/n – Taguatinga Sul, Brasília/DF
Entrada Franca

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado