Menu
Entretenimento

Espetáculo Matilda volta a ser apresentado em novembro com participação especial

Arquivo Geral

20/11/2017 14h29

Divulgação

Em novembro estará de volta uma das peças de maior sucesso da trupe brasiliense Trabalhe Essa Ideia, o espetáculo Matilda. Desta vez, a apresentação contará com a participação mais que especial da atriz mirim Julia Simoura, conhecida principalmente pelo público infanto-juvenil, após grande sucesso na novela Cumplices de um Resgate, do SBT.

A atriz aceitou o convite para estrear nos palcos e dar vida à professora Clara Mello (ou Caramelo, como é carinhosamente apelidada), na peça que ficará em cartaz durante o final de semana dos dias 25 e 26 de novembro, na sala Plínio Marcos, na Funarte.

“É um trabalho feito com muito carinho, juntamente com toda a equipe da trupe Trabalhe Essa Ideia e com o grande elenco de Matilda, que já me apeguei muito! Ansiedade é a palavra que define”, comenta Julia Simoura.

A Peça

O espetáculo Matilda conta a história de uma garotinha muito inteligente que não se comporta como uma criança de sua idade. Com a ajuda de suas amigas e de sua professora, ela usa todo o seu talento para transformar o local onde vive em um lugar melhor e mais justo.

A peça é inspirada no livro homônimo de Roald Dahl e traz o diferencial de treinar atores mirins para o mercado de trabalho brasiliense, marca registrada da Trupe Trabalhe Essa Ideia. É um espetáculo infantil onde crianças fazem o papel de crianças e adultos fazem o papel de adultos.

O enredo foi apresentado pela Trupe pela primeira vez em 2013, marcando o início dos trabalhos da cia com atores mirins profissionais.

As apresentações acontecem as 17h dos dias 25 e 26 de novembro (sábado e domingo). Na sala Plínio Marcos da Funarte. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Karashima Instituto de Música (CLS 313), 1+1 do Brasília Shopping ou através do site: https://www.sympla.com.br/matilda__207891 à R$ 20 a meia.

Pocket Show

Na quinta-feira (23) a atriz Julia Simoura ainda realizará um pocket show gratuito, na 1+1 do Brasília Shopping às 19h30. Julia se apresentará cantando algumas músicas de seu repertório como cantora.
Serviço:
Espetáculo Matilda

Data: 25 e 26 de novembro (sábado e domingo)
Local: Teatro Plínio Marcos – Funarte
Endereço: Eixo Monumental – Setor de Divulgação Cultural, Lt 2 – (Entre a Torre de TV e o Clube do Choro) – Plano Piloto, Brasília
Hora: 17h
Ingressos: R$ 20 meia entrada (para estudantes, idosos e professores)
Onde adquirir: Karashima Instituto de Música (CLS 313), 1+1 Brasília Shopping ou pelo site: https://www.sympla.com.br/matilda__207891
Classificação: Livre
Mais Informações: (61) 9 8120-0697
Ficha Técnica:
Direção – Felipe Vasques
Elenco – Ana Luiza Salgueiro, Eduarda Luz, Emilly Cristinny, Felipe Querino Fernanda Vasques, Gabriel Neves, Henrique Valenzuela, Isabella Ferrari, Julia Simoura, Lara Mello, Mirian Freitas, Paula Hesketh e Renata Bittencourt.
Produção – Luiza Hesketh
Designer – Henrique Schumman

Pocket Show Julia Simoura
Local: 1+1 Brasília Shopping
Data: Quinta-feira, 23 de novembro
Horário: 19h
Valor: Gratuito

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado