Menu
Entretenimento

Espetáculo Café Musique estreia no SESC Taguatinga

Colaborador JBr

07/04/2017 11h43

A Cia Ensaios trouxe para Brasília a peça “Café Musique”, um pseudo musical que se passa no meio de uma crise econômica. O espetáculo estreia no dia 8 de abril, às 21h, no Sesc Taguatinga e depois vai para o Sesc Ceilândia, no dia 29, também às 21h. Com direção de Marcello D’Lucas, co-direção e dramaturgia de Eli Moura e colaboração da Cia Teatro de Açúcar, a peça trará um texto inédito e autoral num formato de atuação, onde os atores também são os principais colaboradores da dramaturgia.

Nas estreias, o espetáculo terá um interprete de libras para acessibilidade dos deficientes auditivos.
O enredo do projeto se passa em meio a uma terrível crise econômica, onde todos os estabelecimentos fecham suas portas. Empresários desesperados com a falência sobem nos topos dos bancos mais altos e se atiram em um último atestado irônico. Gangues justiceiras formadas pela classe artística da cidade, invadem mansões e picham palavras de ordem pelos brancos mármores italianos. Em meio ao caos, em uma esquina muito cinza de um quase subu?rbio qualquer, o antes glorioso Café Musique mantem suas portas abertas, indiferente de tudo que se instala a sua volta. Nos tempos de louvor o cafe? recebia grandes figuras da Bohemia como Billy Holliday, Ella Fitzgerald, Louis Armstrong, e Angela Roro?.

Hoje, com todos os seus mo?veis carcomidos por cupins e suas antes vistosas cortinas rui?das por trac?as, a Dona do cafe?, com seu marido, ainda servem as mesas vazias com lascadas xi?caras de cafe? e cha?. De todos os inu?meros e renomados clientes, sobraram somente tre?s pessoas, que todos os dias ainda va?o ao cafe?, A Musicista, O Mu?sico e O Cartunista.

Elenco: André Araújo, Eli Moura, Luiza Guimarães, Mackaylla Maria e Pedro Lacerda
Participação especial: Chico Sant’Anna
Músicos: Banda Ameno
Serviço
Dia 08/04 às 21h
Dia 09/04 às 18h e às 20h
Classificação 14 anos
Entrada Gratuita

Café Musique – SESC Ceilândia
Dia 29/04 às 21h
Dia 30/04 às 18h e às 20h
Classificação 14 anos
Entrada Gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado