Menu
Entretenimento

Entre lançamentos e contação de histórias, feira literária ocupa Torre de TV

Arquivo Geral

01/02/2019 16h55

Foto: Kizy Melo/Divulgação

Pollyana Fonseca
[email protected]

Neste fim de semana, sábado e domingo, das 10h às 19h, a Feira de Artesanato da Torre de TV de Brasília recebe a 3ª Edição da Feira Literária da Torre de TV. O evento conta com leitura, poesia, saraus, lançamentos, vendas de livros, e o projeto Dialogando, que promove bate-papo com poetas e participantes do cenário cultural local.

Além disso, a programação cultural inclui música ao vivo, apresentação teatral e contação de histórias para crianças. A feira ainda recebe a presença do poeta Nicolas Behr e dos escritores Noélia Ribeiro, Sóter e Rafael Daher.

“A Feira da Torre sempre foi um palco da cultura desde sua concepção, quando era uma feira de artesãos. O objetivo da Associação é resgatar essa cultura agregando outros artistas, como, por exemplo, os escritores, musicistas. O brasiliense, que já tem a Feira da Torre na tradição do seu fim de semana, ganha mais opções e enriquece a sua experiência”, explica Rubens Aguilar, diretor de comunicação e eventos da Associação dos Expositores e coordenador da ação.

Organizada pela Associação dos Expositores da Feira de Artesanato da Torre de TV (ASSEAPMA), a Feira Literária quer dar visibilidade aos escritores autônomos e a produção literária e cultural de Brasília. O evento também quer ampliar a programação cultural do espaço, conhecido pela tradicional feira de artesanato, que é referência para moradores e turistas da capital.

Serviço

3ª Feira Literária da Feira da Torre de TV
Local: 
Tenda principal (SDC Eixo Monumental)
Data: 2 e 3 de fevereiro, das 10h às 19h
Informações: (61) 98131-2465
Acesso e classificação livres

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado