Menu
Entretenimento

Elizabeth Savala traz A.M.A.D.A.S. a Brasília

Arquivo Geral

22/06/2017 14h14

Divulgação

Na próxima semana, o Teatro da Caesb (Águas Claras) traz para a cidade mais uma superprodução do teatro brasileiro. O espetáculo A.M.A.D.A.S., um monólogo encenado por Elizabeth Savala, chega a Brasília com sessões no sábado (1º), às 21h, e no domingo (2), às 19h. A montagem, que já rodou por todo o País, apresenta os dilemas da mulher moderna em uma sociedade que supervaloriza as aparências físicas.

Os ingressos custam 60 reais (meia-entrada) e os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. As entradas estão disponíveis para compras na bilheteria do teatro ou nas lojas físicas da Bilheteria Digital. Quem preferir, pode adquiri-las pelo site www.bilheteriadigital.com. Clientes BRB têm 50% de desconto.

SOBRE A PEÇA

A.M.A.D.A.S. — Associação de Mulheres que Acordam Despencadas — discute as questões sofridas pelas mulheres modernas de forma bem-humorada e divertida. Regina Antonia (Elizabeth Savala), que chegou à meia-idade, revela as angústias e inseguranças que assombram o público feminino dessa faixa etária.

Incapaz de manter o visual e o comportamento típicos das mais jovens, Regina interioriza os valores e as exigências do mundo moderno, e se pune por não atingir às expectativas da ditadura da beleza. A personagem torna-se tão obcecada que chega a se rebelar contra o marido, que a aceita como ela é.

Em meio a tantas cirurgias plásticas, botox, silicones, salões de beleza e academias, o espetáculo traz à tona uma reflexão inteligente sobre as obsessões e os excessos dos dias atuais. Com texto de Regina Antonini e direção de Luiz Arthur Nunes, a montagem toca na ferida das mulheres que estão no caminho da maturidade de forma leve e descontraída.

SERVIÇO

Dia: 24 e 25 de junho de 2017.
Horário: sábado, às 21h, e domingo, às 19h.
Local: Teatro da Caesb (Avenida Sibipiruna – Águas Claras).
Informações: (61) 98459-2312 Marcelo / (61) 98104-8835 Julia / (61) 98413-0850 Cristiano.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos.

INGRESSOS

120 reais (inteira) e 60 reais (meia-entrada).

*Clientes BRB têm 50% de desconto.

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Bilheteria do teatro: na sexta (23), das 10h às 18h, e no sábado (24) e domingo (25), das 13h até o início do espetáculo.
Bilheteria Digital: Brasília Shopping (W3 Norte), Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) e Liberty Mall (Setor Comercial Norte).

Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado