Menu
Entretenimento

Dupla Humberto e Ronaldo faz show em Brasília nesta sexta (17)

Arquivo Geral

16/08/2018 7h00

Atualizada 15/08/2018 23h52

Divulgação

Se você quer curtir um sertanejo apaixonado, música animada, cantar sobre o amor ou sobre a cachaça, aproveite o show da dupla Humberto e Ronaldo na próxima sexta-feira (17). Os sertanejos se apresentam na Shed Western Bar, localizada no Setor de Clubes Esportivos Sul. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria da Shed e Bilheteria Digital, com preços a partir de R$ 50.

O novo single da dupla “Não fala não pra mim” é apenas um dos seus grandes hits que promete muita animação até o dia amanhecer. Donos de um carisma que impressiona e de timbres únicos no mercado sertanejo, a dupla é presença constante nas maiores festas do país. Estes e outros sucessos da dupla farão parte do repertório preparado para os fãs do sertanejo de boa qualidade.

As reservas podem ser feitas pelos telefones (61) 99815-1234.

Sobre a Shed Western Bar

A Shed Western Bar chegou para mudar o conceito de clubs sertanejos. Especializada no sertanejo universitário, é o novo reduto dos amantes do estilo country, num espaço que alia diversão, boa música e muita gente bonita. O club é uma nova solução em entretenimento em Brasília. “A Shed é para um público que tem em si: alegria, sofisticação, prazer em estar em um ambiente requintado com qualidade de relacionamento e serviços premium”. O club nasceu para atender aos clientes com um nível de exigência muito alto e que sabe o que querem, atendendo a expectativa do público, com uma qualidade artística musical altamente conceitual. O melhor do sertanejo universitário”.

Serviço
Show – Humberto & Ronaldo

Local: Shed Western Bar Brasília, SCES, Trecho 02, cj. 26/27 – Brasília/DF.
Data: 17 de agosto
Hora: 23h
Ingressos: A partir de R$ 50
Pontos de venda: Bilheteria da Shed e Bilheteria Digital
Classificação indicativa: 18 anos
Informações:(61) 99815-1234

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado