Menu
Entretenimento

Dona Cislene promete ano cheio de novidades

Arquivo Geral

14/02/2018 7h05

Divulgação

Beatriz Castilho
[email protected]

No lugar de solos de guitarra, a cuíca (instrumento musical semelhante ao tambor) fez barulho. Daqui pra Frente Carnaval é o mais recente lançamento da banda Dona Cislene, um grito de que lugar de roqueiro também é na folia. A música é a mais diferente da banda nascida em Brasília, uma mistura de rock, maracatu e samba, em parceria com o Galo Cego.

Com direito à coreografia especial e muito bom humor, o videoclipe já passa de 14 mil visualizações no YouTube. Mas o grupo quer mais. E com o fim do Carnaval, Dona Cislene já pensa em seu próximo lançamento: uma parceira com o grupo Versalle, finalista do programa Superstar em 2015.

A música se chama Coração de Merda e será lançada, com videoclipe, nas primeiras semanas de março, mas ainda sem data definida. “A música ficou muito legal. Acho que fãs das duas bandas (Dona Cislene e Versalle) vão conseguir enxergar a assinatura de cada uma nela”, explica Guilherme de Bem, guitarrista da Dona Cislene, em entrevista ao Jornal de Brasília.

O integrante conta que o processo de produção da faixa foi desafiador. “O som da Versalle é mais calmo e cadenciado. Nós somos um pouco mais loucos, tivemos que tirar um pouco o pé do acelerador”, revela Guilherme.

Websérie

O músico adianta que 2018 será um ano recheado de novidades para o grupo brasiliense. “Temos um grande projeto para o fim do ano, que ainda não podemos falar, mas que sem dúvida será o maior da história da banda”, garante. Até lá, Dona Cislene promete lançar uma música solo em abril e retomar a websérie Cislene na Estrada.

“Já começamos a gravar versões acústicas de nossas músicas. A ideia é ter uma coisa nova a cada mês. Estamos conversando com muitas bandas e artistas para novas parcerias”, finaliza o guitarrista Guilherme de Bem.

A banda

Além de Guilherme, a banda é formada por Bruno Alpino (vocalista), Paulo Sampaio (baterista) e Pedro Piauí (baixista). O quarteto lançou seu primeiro álbum em 2014, intitulado Um Brinde aos Loucos. O disco foi totalmente financiado por meio de crowdfunding – arrecadamento de dinheiro por meio de doações na internet.

Desde então, a banda participou de grandes festivais, como Rock Station, em São Paulo, colaborou com Dinho Ouro Preto e Digão, grandes nomes do rock nacional, e criou o próprio festival para lançar o segundo álbum: Meninos & Leões, no ano passado.

O próximo show no Distrito Federal será no Recanto das Emas, dia 17 de março. Na mesma semana haverá show em Brasília, ainda sem local e data.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado