Menu
Entretenimento

Domingo no Jardim será em homenagem aos pais no Terraço Shopping

Arquivo Geral

26/08/2017 8h36

Divulgação

O mês de agosto termina com uma programação muito especial. No último domingo (27), as atividades começam bem cedinho no Terraço Shopping, às 9h, com o Domingo no Jardim. Esta edição encerrará as comemorações do Dia dos Pais. e terá o segundo Pedal do Terraço, às 10h.

A diversão está garantida para toda família no jardim da entrada principal do shopping. As crianças poderão se divertir na oficina de bolha de sabão, pular na cama elástica e fazer pinturas no rosto. Os presentes também podem se deliciar com barraquinhas e exposições, aproveitar oficinas e palestras como a Shakti Yôga, às 9h30, demonstração de arranjos florais e montagem de mesa, além de oficina de risoto vegano, às 11h30.

O Terraço Shopping disponibilizará toalhas e pufes, que poderão ser espalhados pelo gramado, para que as famílias tenham um tradicional piquenique, com música ambiente.

Mais tarde no domingo, às 16h, a Cia Três Amiguinhos entra em cena no palco da Praça das Palmeiras com o teatrinho “A Princesa Sabidinha”. A história fala de uma princesa, que era muito inteligente. O seu pai, o Rei, queria que ela se casasse, mas como era muito esperta, disse que se casaria apenas com um cavalheiro que lhe fizesse uma pergunta que ela não soubesse responder. Então, começam a aparecer os pretendentes e eles divertirão o público com músicas e charadas. Será que ela vai se casar com algum deles?

E o sábado não ficará sem programação. A contadora de histórias Nyedja Gennari vai encantar os pequenos com histórias de solidariedade, às 16h, para celebrar o McDia Feliz, uma campanha do McDonald’s que arrecadará fundos para a Abrace. Além das histórias terá pintura de resto e bola mania para alegrar esse dia especial.

Clubinho Mágico
E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari e o Teatrinho valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço:
Contação de Histórias
Data: Sábado, 26 de agosto
Hora: 16h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

Domingo no Jardim
Data: Domingo, 27 de agosto
Hora: 9h às 13h
9h30 às 10h30 – Palestra de meditação Shakti Yôga
10h00 às 11h – Passeio Ciclístico / Pedal do Terraço
10h30 às 11h30 – Demonstração de arranjos florais e montagem de mesa para o almoço
11h30 às 12h30 – Oficina de risoto vegano
Local: Jardim em frente à entrada principal do Terraço Shopping
Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia Três Amiguinhos
Data: Domingo, 27 de agosto
Hora: 16h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado