Menu
Entretenimento

Domingo no Jardim, Contação de Histórias e Teatrinho animam programação infantil do Terraço Shopping

Arquivo Geral

16/10/2017 12h33

Divulgação/Telmo Ximenes

O Fim de Semana no Terraço Shopping promete muita diversão. No sábado (21), as crianças irão se divertir com a Contação de Histórias especial de Halloween, com Nyedja Gennari. A contadora promete explicar de maneira lúdica a origem dessa tradição. A programação começa às 16h, na Praça das Central.

E no domingo (22), a programação começa bem cedinho, às 9h, e vai até às 13h, com a nova edição do Domingo no Jardim.
O tema celebrará o mês das crianças, com feira de orgânicos e muita brincadeira. Para essa edição, as crianças terão muitas atividades ao ar livre e poderão se divertir na oficina de bolha de sabão, pular na cama elástica e fazer pinturas no rosto.

O Terraço Shopping emprestará toalhas e pufes, que poderão ser espalhados pelo gramado, para que as famílias possam ter um tradicional piquenique, com música ambiente.

Mais tarde, ainda no domingo (22), a diversão continua. A Cia Neia e Nando é responsável por animar o palco da Praça Central, às 16h, com o teatrinho “Scooby Doo e caso da Múmia”. Scoob, Salsicha, Daphne e Fred vão para o Egito fazer uma surpresa para Velma, que está trabalhando na grande esfinge de Giza. Mas, ao chegar ao local a turma, é surpreendida quando uma maldição deixada pela lendária Rainha Cleópatra ganha vida e os amigos terão que resolver esse problema antes de serem capturados pelas múmias e pelos ladrões do templo.

Clubinho Mágico
E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, as Tardes Animadas e o Teatrinho Infantil valem 10 pontos cada. A participação no Domingo no Jardim vale 20 pontos. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço:
Tardes Animadas – Contação de Histórias com Nyedja Gennari
Data: 21 de outubro, sábado
Hora: 16h
Local: Praça Central
Entrada gratuita

Domingo no Jardim
Data: 22 de outubro, domingo
Hora: 9h às 13h
Local: Jardim em frente à entrada principal do Terraço Shopping
Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia Neia e Nando
Data: 22 de outubro, domingo
Hora: 16h
Local: Praça Central
Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado