Menu
Entretenimento

Disney On Ice: espetáculo de patinação desembarca em Brasília neste fim de semana

Arquivo Geral

23/06/2017 16h37

Breno Esaki

Larissa Galli
[email protected]

Dos livros e telonas de cinema para a pista de patinação no gelo. Desta vez, a magia e encanto da Disney chegam a Brasília junto com o inverno para aquecer os corações de crianças e adultos. As apresentações do espetáculo Disney On Ice começam hoje e vão até domingo, no Ginásio Nilson Nelson.

No pista de gelo, Mickey, Minnie, Donald e Pateta guiam a nova montagem do grupo, Festival Mágico no Gelo, em um espetáculo com personagens de histórias que encantam todas as gerações, como Frozen, Enrolados, A Bela e a Fera e A Pequena Sereia. “A novidade na nossa produção é a história de Frozen, com Anna, Elsa e, claro, Olaf. Você até consegue experimentar a sensação da neve”, promete Juan Monguzzi, que coordena o evento na América Latina.

O espetáculo é dividido em três atos: À Vontade, de A Bela e a Fera; A Pequena Sereia; e Frozen – Uma Aventura Congelante. Monguzzi garante que todos são únicos e emocionantes: “Não importa qual segmento ou personagem eu execute, pois tudo tem sua própria emoção. Cada segmento tem suas próprias especialidades e isso é o que torna divertido se apresentar neste show”.

A montagem reserva algumas surpresas ao público. Números acrobáticos e efeitos especiais como névoas, iluminação em LED e projeções foram incorporados ao show pela diretora de elementos cênicos Angela Millwood – tudo para transportar os fãs para o mundo de fantasias da Disney. “Neste ano, o Disney On Ice está realmente cheio de magia, com elementos da Disney repletos de emoção e personalidade”, adianta a produtora Nicole Feld.

Serviço

Disney On Ice

Hoje, amanhã e domingo, no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental). Hoje, às 19h30; amanhã, às 11h, às 15h e às 19h; e domingo, às 11h e às 15h. Ingressos entre R$ 25 e R$ 165. Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Crianças de até 2 anos, sentadas no colo dos pais, não pagam. Informações: 4003-1212. Classificação livre (menores de 14 anos somente acompanhado de pais ou responsáveis).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado