Menu
Entretenimento

Curso de capacitação em produção cultural é oferecido para o público LGBT

Arquivo Geral

08/04/2019 9h03

Reprodução

Durante o mês de abril será realizado em Sobradinho DF o curso de capacitação em produção cultural voltado para pessoas LGBTs. O projeto foi idealizado pelo Instituto Cultura Arte Memória LGBT+ e pela NTCA Produções. Tem duração de 60h e vai atender 45 alunos. O curso gratuito será dividido em dois módulos: um teórico, composto por 14 aulas (35h); e um prático (25h) que terá duas etapas, uma virtual (15h) e uma presencial (10h).

O objetivo de oferecer essa capacitação é – além de inserir pessoas LGBTs que por muitas vezes se encontram em situações de vulnerabilidade no mercado – também suprir uma demanda crescente de mão de obra na produção cultural do Distrito Federal. O curso será também um espaço de articulação promovendo o intercâmbio local entre agentes, grupos e coletivos ligados às expressões culturais e artísticas da cultura LGBT do DF.

As aulas da capacitação serão ministradas pelos produtores culturais e pesquisadores Fabio Pedroza e Felipe Areda, além de outros produtores culturais do DF convidados, no colégio Centro de Ensino Fundamental 03 de Sobradinho – CEF 03, localizado na quadra 06, durante os finais de semana de abril e maio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link. Pessoas de todo o DF podem participar.

Esse projeto é patrocinado pelo FAC – Fundo de Apoio à Cultura, da Secretaria de Estado e Cultura do Distrito Federal.

SERVIÇO

Curso de Capacitação em Produção Cultural

Público Alvo: Pessoas LGBTs

Duração: 60h

Período: Dias 13, 14, 27, 28 de abril e 06, 07 de maio de 2019

Inscrições e informações: http://bit.ly/producao-cultural-para-lgbt

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado