Menu
Entretenimento

Colégio do DF promove colônia de férias aberta à população

Arquivo Geral

14/01/2018 15h28

Shutterstock

Colégio é também lugar de frequentar e aprender durante as férias. Esta é a proposta da Rede Alub que promove, pela primeira vez, o Alub Day Camp, uma colônia de férias aberta aos moradores do DF. As crianças, de 5 a 14 anos, poderão participar do evento nas unidades Sobradinho e Asa Norte (17/1), Ceilândia Norte e Taguatinga Norte (18), e Gama (19), das 13h às 17h. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade.

O Alub Day Camp vai aliar brincadeiras e diversão a conhecimento, por meio de projetos pedagógicos desenvolvidos pela Rede Alub. Um deles é o letramento em inglês, em parceria com Universidade de Oxford. A Gerente Educacional do Alub, Learice Barreto Alencar, comenta sobre a importância e a valorização do brincar no aprendizado infantil. “Por meio da brincadeira, a criança pode fazer, por exemplo, a inserção no mundo da leitura, da escrita e de outro idioma. É o descobrir brincando, se socializando com os colegas, aprendendo a conviver no coletivo”, afirma.

Sobre a Rede Alub

Com 17 mil alunos – da educação infantil ao preparatório para exames vestibulares e concursos -, o Alub é a rede de colégios do DF com maior número de projetos pedagógicos voltados para formação integral dos estudantes. O Alub integra a Educar Holding, um dos maiores grupos de educação básica do país.

Serviço:

Colônia de Férias Colégio Alub
Datas e Locais: Sobradinho e Asa Norte (17 de janeiro)
Ceilândia Norte e Taguatinga Norte (18 de janeiro)
Gama (19 de janeiro)
Horário: 13h às 17h
Inscrições: Formulário online no site da Rede Alub ou 3201-1000.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado