Menu
Entretenimento

Clube do Choro recebe shows de Monique Kessous e Thathi

Colaborador JBr

12/04/2017 12h09

O Projeto “Pratas da Casa”, da tradicional casa de shows Clube do Choro (BSB), recebe, em edição especial, duas vozes do cenário musical nacional. A programação é alternativa para celebrar o feriado do aniversário da capital na cidade. Os shows acontecem no sábado, dia 22, a partir das 20h30.

Monique Kessous, cantora, compositora e instrumentista carioca, é uma das mulheres da cena contemporânea a conquistar seu espaço. Dona de uma trajetória profícua e internacionalmente reconhecida, a artista é uma das grandes vozes da música brasileira da nova geração. Depois de três álbuns autorais lançados – Com Essa Cor (2008), Monique Kessous (2010) e Dentro de mim cabe o mundo (2016), a artista coleciona hits de sua autoria nas principais rádios do país, seis músicas em trilhas sonoras de novelas da TV Globo, e prêmios como o Prêmio Multishow de Artista Revelação (2011).

Monique estabeleceu diversas parcerias musicais pela estrada. Cantou com alguns dos maiores artistas do país como Ney Matogrosso, Fagner, Elba Ramalho, Jota Quest, Moska, Roberto Menescal, entre outros, e participaram de grandes festivais, em alguns abrindo o show de artistas como Seu Jorge, Ana Carolina, Jorge Ben e Capital Inicial. Fora do Brasil, teve seu primeiro projeto gravado como intérprete lançado na Ásia, Europa e Américas, que somam milhões de visualizações em diversas plataformas digitais, além de ter realizado concerto na Alemanha com Moska.

No seu recente álbum, “Dentro de mim cabe o mundo”, Monique gravou mais 10 músicas de sua autoria, incluindo a balada hit “Eu sem você”, que já faz parte da trilha sonora da próxima novela das 19h da TV Globo, Pega ladrão, e toca nas principais rádios do Brasil. Outro destaque do álbum é “Meu papo é reto”: uma canção em parceria com Chico César, que contou com a participação de Ney Matogrosso, e rendeu um clipe ousado que gerou uma chuva de compartilhamentos espontâneos. O disco também traz música composta por Moska especialmente para Monique, e versões para músicas do uruguaio Kevin Johansen e do português Pedro da Silva Martins, da banda Deolinda.

Apresenta aos brasilienses o elogiado show do disco ”Dentro de mim cabe o mundo”. Acompanhada do irmão e guitarrista Denny Kessous, em formato mais intimista do espetáculo estreado no Rio de Janeiro e em São Paulo em meados de 2016, a artista traz músicas do recente álbum, além de sucessos da carreira como “Levo a minha vida assim”, “Coração”, “Frio”, entre outras.

Local: Clube do Choro – Setor de Divulgação Cultural, Bloco G – Eixo Monumental
Quando: Sábado, 22 de abril, às 21h.
Horário de funcionamento da bilheteria: Segunda a sexta, 10h às 18h e sábado das 19h às 22h e, no dia do show, até 22h. Pagamento somente em dinheiro na bilheteria, telefone (061) 3224-0599

Vendas online: www.bilheteriadigital.com

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos (menores de idade, devidamente documentados e acompanhados por pais ou responsáveis)

Meia-entrada: estudantes, professores e pessoas com necessidades especiais (portando identificação específica)

Realização: Clube do Choro de Brasília

Produção local: La Press Comunicação

Outras informações: (61) 99211-9451

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado