Menu
Entretenimento

Clima de festa junina agita o jardim do Terraço Shopping

Arquivo Geral

19/06/2017 14h55

Divulgação

Junho é o mês conhecido pelas festas juninas, cheias de alegria e comidas típicas. Esse clima invadiu o Terraço Shopping que no sábado (24), às 16h, a Praça das Palmeiras vai receber a visita dos personagens Dora Aventureira e Macaco Botas, para brincar e alegrar as crianças nas Tardes Animadas no Terraço.

No domingo (25), a programação começa bem cedinho, às 9h, com o Domingo no Jardim. Com o tema “Festas Juninas”, as famílias poderão desfrutar do ar livre no jardim em frente a Drogaria Rosário. As crianças terão a oportunidade de se divertir com oficina de bolha de sabão e cama elástica, além de poder fazer pinturas no rosto.

O Terraço Shopping disponibilizará toalhas e pufes, que poderão ser espalhados pelo gramado, para que as famílias possam ter um tradicional piquenique, com música ambiente. Os presentes também poderão se deliciar com as barraquinhas de produtos orgânicos e as exposições.

Além das barraquinhas de produtos orgânicos e das exposições os clientes poderão aproveitar a aula de Yôga, às 9h30, as oficinas de bandeirinhas, às 10h30, e gourmet de curau vegano, sem lactose, às 11h30.

O teatrinho infantil começa às 16h, no domingo (25), com a Cia 3 Amiguinhos apresentando a peça “Cadê meu chapéu?”. A história fala do ursinho Lucas que, enquanto caminhava pela floresta, percebeu que seu chapéu tinha sumido. Ele sai em uma busca e pergunta a todos os amigos. Depois de procurar muito, descobre que o seu amigo coelho estava com o chapéu. O urso, então, ensina ao amigo que não se deve pegar o que não nos pertence.
https://ci6.googleusercontent.com/proxy/RnNZfQn2o2xpggJQqefCOervMbPIci5mujDPJnvl43kv6Rtxjyh5gHN_JKVzeU-aaGz3pePFgxfoAAtZJZNx8mveVTc-11j98EfuAJVcumUenA=s0-d-e1-ft#https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Clubinho Mágico
E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari, as Tardes Animadas e o Teatrinho valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço:
Tardes Animadas
Sábado, 24 de maio
Horário: 16h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

Domingo no Jardim
Domingo, 25 de maio
Horário: 9h às 13h
Local: Jardim em frente à entrada principal do Terraço Shopping
Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia 3 Amiguinhos
Domingo, 25 de maio
Horário: 16h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado