Menu
Brasília

Fim de Semana no Terraço Shopping tem Teatrinho Animado e Arena Dinossauros

Arquivo Geral

15/01/2018 19h44

Divulgação

O fim de semana no Terraço Shopping é recheado de muita diversão. No próximo domingo (21), o Teatrinho Animado traz a peça “Meu primeiro dente de leite”. O espetáculo conta a história da ursinha Belinha, que passa pela experiência de ter seu primeiro dentinho mole. O espetáculo é voltado para crianças da educação infantil e trabalha temas importantes para o bom convívio social. A apresentação será na Praça Central, a partir das 16h30.

Para animar ainda mais a programação das férias, O Terraço montou, na Praça Central, A Arena Dinossauros. No local, as crianças podem se divertir em um espaço lúdico onde foi montado um circuito com cama de gato, mini parede de escalada, caixa de escavação jurássica e muito mais. Confira o regulamento.

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, as Tardes Animadas e o Teatrinho Infantil valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço

Teatrinho Infantil – Meu primeiro dente de leite

Data: 21 de janeiro, domingo

Hora: 16h

Local: Praça Central

Entrada gratuita

Férias no Terraço Shopping- Arena Dinossauros

Data: 10 de janeiro a 4 de março de 2018

Hora: Domingo a Quinta das 12h às 22h; Sextas e Sábados, das 10h às 22h.

Local: Praça Central

Ingressos: R$ 20,00 (vinte reais) por 20 minutos

Classificação: de 2 a 10 anos. Confira Regulamento

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado