Menu
Entretenimento

Cantor Marcos Lessa homenageia Belchior em show nesta quinta

Arquivo Geral

26/04/2018 15h05

CACAU MANGABEIRA/DIVULGAÇÃO

O cantor e aclamado compositor cearense Belchior, que faleceu em abril do ano passado, recebe um tributo de Marcos Lessa, cearense que vem ganhando destaque nacional com interpretações de canções da música popular brasileira. O show acontece nesta quinta (26), no Teatro dos Bancários. O tributo Coração Selvagem chega à capital com um formato inovador, composto por piano e voz e se desdobra após sucesso de público em Fortaleza.

No show, Marcos, que já participou do reality musical The Voice Brasil, se aprofunda nas canções e traz uma interpretação bem pessoal para cada grande composição de Belchior tornando vivo no palco, um repertório único, de um dos maiores artistas da MPB. Defensor da Música Popular Brasileira, Lessa não esconde sua referência e paixão pelo ídolo Belchior. “Nesse show vamos mostrar todos os grandes sucessos e contemplar a carreira desse grande artista, passeando por clássicos e canções que não são tão conhecidas, mas que comprovam a versatilidade da poesia e harmonia de Belchior”, destaca Lessa.

O tributo desembarca em Brasília após recorde de público e sessão extra em Fortaleza. Entre os sucessos do repertório, destaque para Alucinação, Apenas um Rapaz Latino Americano e Como Nossos Pais.

Ao lado de Marcos, o pianista clássico Thiago Almeida que tem carreira reconhecida no circuito nacional e internacional dos festivais de música instrumental.

Serviço:
Tributo a Belchior
Data: Nesta quinta, 26 de abril
Horário: 21h
Local: Teatro dos Bancários (514/515 Sul)
Mais informações: (61) 4062-0158
Ingressos: Entre R$ 40 e R$ 80
Pontos de Vendas: Bilheteria do Teatro dos Bancários

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado