Menu
Entretenimento

Brasiliense Nego Rainner lança primeiro CD em carreira solo

Arquivo Geral

24/04/2019 18h51

Divulgação

Após 12 anos em banda, o cantor Nego Rainner lançou o primeiro CD como carreira solo para comemorar o novo projeto,  na última semana. O aperitivo que atribui dez músicas, sendo seis de sua autoria, assim como: “Tudo Solteirinha” e “Solteiro Separado” que têm sido os hits carros chefes de seus shows e cd.

Carreira

Músico, cantor e compositor. Essas são as definições do artista Nego Rainner que, há mais de dez anos, entrou no mundo da música. O brasiliense que começou a cantar aos 16 anos,  foi vocalista principal da banda Só Pra Xamegar. No auge, decidiu seguir carreira solo, e assim tem feito com muita garra, foco e determinação.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho e perseverança em sua carreira como músico. Nego Rainner, assim como é conhecido, já realizou shows pelo Nordeste, em todo o Centro-oeste e até mesmo na sua terra querida, no maior carnaval do Brasil, em Salvador, Bahia. “Na melhor época do ano, no São João, já rodei esse Brasil inteiro”, afirmou o cantor.
Além disso, é compositor de um dos hits  que tocou por todo o Brasil: a “Posição da Peppa Pig”, que alcançou, também, artistas nacionais como Psirico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado