Menu
Entretenimento

Beatriz Segall morre em SP aos 92 anos

Arquivo Geral

05/09/2018 14h10

Reprodução

Após 192 capítulos da novela Vale Tudo, uma das maiores vilãs da dramaturgia nacional morria com três tiros e fazia o País inteiro se perguntar: “Quem matou Odete Roitman?” A atriz carioca Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos, em São Paulo, informou a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein.

Em uma carreira de mais de 70 anos dedicada aos palcos e à TV, a artista viveu em 1988 o papel que a eternizou na telinha. Beatriz Segall tinha recebido alta no dia 21 de agosto. O hospital não informou quando ela voltou a ser internada.

A atriz não aparecia mais com frequência na telinha. Seus trabalhos mais recentes foram em Os Experientes, no primeiro semestre de 2015, e Lado a Lado, em 2012. Em 2014, ela passou a dar aulas de interpretação para iniciantes.

Em 2015, Beatriz Segall se machucou com gravidade ao cair no palco durante a apresentação da peça Nine – Um Musical Feliniano, em São Paulo. Naquela ocasião, ela passou por uma cirurgia no braço direito e acabou substituída no espetáculo.

No mês passado, a atriz foi internada devido a um quadro de crise respiratória. Mas a causa da morte não foi divulgada.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado