Menu
Entretenimento

Banda Scalene apoia evento The Street Store DF

Colaborador JBr

23/03/2017 16h55

Foto: Divulgação

O The Street Store DF está caminhando para a quarta edição no Distrito Federal, prevista para acontecer em junho na comunidade do Sol Nascente, e conseguiu o apoio de um padrinho muito especial e com a cara de Brasília, a banda Scalene. Os integrantes resolveram apoiar de forma voluntária a ação para incentivar o engajamento das pessoas nesta causa. A ONG, que nasceu na Cidade do Cabo, África do Sul, recolhe roupas, calçados, brinquedos e outras doações. Elas são centralizadas em formato de loja ao ar livre, para que pessoas necessitadas possam escolher o que vão levar.

Para esta nova edição, o grupo está fazendo um financiamento coletivo por meio do site Catarse. Esses recursos serão utilizados para a infraestrutura do evento. As doações poderão ser feitas com cartão de crédito ou boleto, para contribuições a partir de R$ 10. Após o evento, a organização fará o detalhamento dos recursos utilizados no evento. Se houver uma arrecadação maior do que o previsto, o dinheiro será utilizado para realizar outras edições do Street Store ainda este ano.

Atualmente o The Street Store DF já ajudou mais de mil pessoas, com atendimentos jurídicos, de saúde e alimentação, além de ter arrecadado mais de 5 toneladas de roupas e calçados, e conta com o apoio de mais de 100 voluntários. Entre os parceiros da ONG está a agência de publicidade Fields360 que produziu gratuitamente toda a campanha publicitária desta edição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado