Menu
Entretenimento

Banda Rios Voadores lança álbum homônimo em LP neste sábado

Colaborador JBr

17/10/2016 19h02

Foto: Divulgação/Thais Mallon

A banda Rio Voadores faz o lançamento de um álbum homônimo, em LP e nas plataformas digitais neste sábado (22), no Dulcina, a partir das 20h. A noite terá a participação de Chico Salém, também lançando seu disco em Brasília, assim como o lançamento do novo livro de Guilherme Cobelo, Mitologia Grogue e o DJ Emidio e Pedro Souto (Almirante Shiva) fazem a discotecagem da festa.

A banda lançará o disco em São Paulo no dia 4 de novembro na festa “Premiera
Freak”, noite produzida pelo selo Freak que celebra lançamentos e conta com showcases de artistas do selo e convidados.

Influências múltiplas dos anos sessenta e setenta compõem o trabalho autoral da Rio voadores, que mistura o rock’n’roll e o blues à descontração tropicalista. O grupo, formado há 5 anos, mostra em seu trabalho composições dos seus integrantes Gaivota Naves (vocal), Marcelo Moura (guitarra), Tarso Jones (teclado), Hélio Miranda (bateria) e Beto Ramos (baixo), com um vocabulário bem variado, abraçando várias referências do rock setentista brasileiro.

A banda participou de festivais importantes do país como Porão do Rock (DF), Goiânia Noise (GO), Vaca Amarela (GO) tendo ótimas críticas em revistas e blogs de peso na música brasileira e em 2015 lançou o primeiro single com as músicas “Barnabé Itamar Produções” e “Brasil de Ponta-cabeça” em todas as plataformas digitais.

Data: 22 de outubro
Hora: 20h
Local: Teatro Dulcina – Conic – Brasília/DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado