Menu
Entretenimento

Bamboa Brasil traz MC Delano e muita diversidade musical em uma só noite

Arquivo Geral

27/04/2017 12h05

Divulgação

Já imaginou combinar os ritmos de maiores sucessos do Brasil em uma só noite? É isso que o Baile da Dondoca, que acontece no próximo sábado (29), traz para os brasilienses. A Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) vai receber no palco todo o talento do MC Delano, com hits dançantes que não saem da cabeça do público de todo o País. O grupo Mistura Perfeita mescla músicas de cantores como Anitta, Jorge e Mateus e do grupo Aviões do Forró. Já o clima de romance fica por conta da dupla Rick & Rangel. Nos intervalos, o DJ Leandro Hungria vai agitar a pista de dança.

MC DELANO

O jovem MC Delano, morador do Conjunto Santa Maria, em Belo Horizonte, é um dos nomes promissores da cena do funk nacional. Começou a tocar aos nove anos de idade na banda de baile da mãe, intitulada Som de Vinil. “Todo mundo aqui em casa é músico”, conta ele. Ao longo da carreira passou por escola de samba e grupo de pagode, mas foi com o funk que o cantor estourou nas paradas de sucesso. O primeiro hit que o MC lançou foi Baile da Central, que fez tanto sucesso que ganhou parte dois.

Em 2015, lançou Na ponta ela fica, que rodou o Brasil e teve o clipe produzido por KondZilla. Em cinco meses, o vídeo alcançou 27 milhões de visualizações. O artista comenta que teve de adequar as letras das músicas para alcançar mais espaços. “No começo, para atingir os bailes de favela, estava na alta letra mais pesada. Lancei Na ponta ela fica e vi que podia atingir outros tipos de público”, explica Delano. A transição para composições mais leves teve boa aceitação do público.

Além da vocação como cantor, o funkeiro se mostra um exímio instrumentista. Toca cavaquinho, gaita de boca, baixo, guitarra e percussão. Ele destaca que a experiência como músico agregou ainda mais valor no trabalho. “Consigo aproveitar uma certa diversidade que tenho. Aplico diversos ritmos nas músicas”, diz o MC. No repertório do show, músicas como as animadas Remexe mexe e Devagarinho, estão garantidas.

OUTRAS ATRAÇÕES DA NOITE

A banda brasiliense Mistura Perfeita tem a diversidade como marca principal da banda. Nos shows, apresenta repertório que vai de clássicos do cancioneiro popular como Trem das onze (Demônios da Garoa) e Não deixe o samba morrer (Alcione) a hits atuais como Camarote (Wesley Safadão) e Metralhadora (Banda Vingadora). Com combinações que misturam ritmos como o funk, forró, sertanejo e reggae o grupo tem se consolidado no cenário musical de Brasília.

A dupla Rick & Rangel é quem irá esquentar as violas na noite. Os cantores colocam o público no clima dos modões sertanejos com show que vai de canções repaginadas aos nomes que encantam os fãs do sertanejo universitário e forró, entre eles, Jorge & Mateus e Wesley Safadão. Além das releituras, a dupla apresenta ainda músicas do CD Pen drive de modão, disco de autorais lançado recentemente por Rick & Rangel.

SERVIÇO
Baile da Dondoca com MC Delano, Mistura Perfeita, Rick e Rangel e DJ Leandro Hungria.
Dia: sábado, 29 de abril de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

INGRESSOS:

Pista: 30 reais (unissex).
Camarote: 50 reais (unissex).

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa, Bilheteria Digital, Casa do Cowboy e Lojas Zimbrus.
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado