Menu
Entretenimento

Bamboa Brasil terá quarta-feira especial com a apresentação de Bonni & Belluco

Arquivo Geral

19/06/2017 15h06

Rômulo Juracy/Divulgação

O projeto Noites de Quarta, que acontece na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), já é uma das baladas mais famosas em Brasília quando o assunto é diversão. E na próxima quarta (21), a partir das 22h, quem anima a festa são as duplas Bonni & Belluco e Wilian & Marlon. Nas picapes, o DJ Gusttavo Carvalho agita a pista de dança.

BONNI & BELLUCO

Apresentados por uma amiga em comum, Bonni e Belluco não imaginavam que fariam tanto sucesso. Em 2007 deram início à carreira com apresentações em bares e casas noturnas da capital federal. Lançaram o primeiro álbum Bonni & Belluco no buteco, e logo emplacaram os singles Ciumenta e Você merece o Oscar nas rádios do Centro-Oeste. A partir de então, as portas se abriram para os sertanejos, que passaram a fazer shows por todo o País.

Atualmente, já contam com três discos e o DVD Bonni e Belluco no buteco II. Em breve, um EP será lançado com cinco canções inéditas que prometem consolidar de vez a dupla no mercado. Para o show na Bamboa Brasil, preparam um mix de canções que encantaram os fãs ao longo da carreira, além dos hits atuais do sertanejo.

WILIAN & MARLON

Repertório que vai do romântico aos arrochas, sem esquecer das tradicionais modas de viola. Essa é a receita que Willian & Marlon traz para o show do próximo Noites de Quarta. A dupla apresenta músicas como Mil vezes pior e E era eu que prometem garantir o clima de romantismo do show. As canções que marcaram o início da carreira da dupla também não ficarão de fora, a exemplo de Quando eu te pegar, Fica aí então e Largou o namorado.

DJ GUSTTAVO CARVALHO

Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente,Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.

SERVIÇO

Dia: quarta, 21 de junho de 2017.

Horário: a partir das 22h.

Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Informações: (61) 3334-4450 / 3342-2232 / 99112-9578.

INGRESSOS

Com nome na lista, até às 23h: 10 reais (feminino) e 40 reais (masculino).

Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).

*Enviar nome para a lista bônus pelo email [email protected], até às 19h.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Bilheteria Digital.

Vendas on-line: www.oquevemporai.com/ingressos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado