Menu
Entretenimento

Ara Ketu promete trazer o clima baiano para a Tardinha da Bamboa Bar

Arquivo Geral

04/12/2017 11h50

Divulgação

Os movimentados e animados domingos da Bamboa Bar ganham uma novidade para o próximo dia 10 de dezembro. O grupo Ara Ketu marca presença no fim de tarde do restaurante com o melhor do clima baiano e muito batuque, em show que mixa raízes africanas com as influências da música pop baiana. Além do grupo, se apresentam no mesmo dia os residentes Wilian & Marlon, DJ Pedro Blower e Encosta N’eu.

O Ara Ketu passa por uma nova fase, em que revisa a trajetória do grupo, com 37 carnavais na história, e se reconecta com a origem – marcada por uma mistura rítmica única entre metais, baixo e guitarra em uma batida que marcou gerações e inspira novos artistas até hoje. Para o show do próximo domingo (10), os vocalistas Linnoy e Tonho Matéria pretendem trazer muita leveza, energia e alegria ao palco da Bamboa Bar. Para 2018, o Ara Ketu prepara o lançamento de um EP (Extended Play).

Atrações

Com mais de dez anos de estrada, quatro álbuns gravados e prestes a gravar o quinto, a banda Encosta N’eu se apresenta com um show que inova no forró, mas sem perder as essências do ritmo tipicamente nordestino recheada de músicas autorais e de compositores brasileiros consagrados.

Os sertanejos Wilian & Marlon são presença frequente na Bamboa, a dupla é reconhecida não só no Distrito Federal, mas também em Minas Gerais e na Bahia. Os músicos fazem sucesso nas casas de festa da capital federal e também na internet, contando com mais de 2 milhões de visualizações no canal do Youtube. Os sertanejos prometem fazer um show inesquecível. Alguns clássicos da dupla são as músicas Eu Já Sabia, Largou o Namorado, Mil Vezes Pior. A nova música de trabalho, Mentiras ensaiadas, com participação de Luiza & Maurílio, também está presente no setlist.

Pedro Blower é um dos principais DJs de Brasília. Aos 24 anos, Pedro mostra ao que veio e tem a capacidade única de se conectar com o público através do deep house. Ele é capaz ainda de misturar o estilo com faixas antigas, o segredo da exclusividade do seu som.

SERVIÇO

Dia: domingo, 10 de dezembro de 2017.
Horário: 15h30
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450 / 3342-2232.
Classificação indicativa: livre.

INGRESSOS

Com nome na lista, até 13h30: 30 reais.
Com nome na lista, até 18h: 30 reais.
Sem nome na lista: 40 reais.

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDA

Para aqueles que não colocaram o nome na lista, os ingressos estarão disponíveis para venda na entrada do restaurante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado