Menu
Cinema

Aquaman ganha segundo trailer, dessa vez estendido

Arquivo Geral

05/10/2018 18h40

Aquaman ganha seu segundo trailer. Fonte: Divulgação

Letícia Cotta
[email protected]

Aquaman é o próximo filme do universo de heróis da DC Universe a estrear e lança seu segundo trailer, dessa vez estendido, nesta sexta-feira (5). Com uma duração de cinco minutos, o trailer traz mais informações sobre o enredo, além de uma bela fotografia.

O que causa burburinho nas redes sociais, no entanto, é o aparecimento do uniforme clássico e laranja do herói Aquaman (Jason Momoa), que aparece no pôster recentemente liberado.

O vilão Arraia Negra (interpretado por Yahya Abdul-Mateen II) não ficou de fora e também teve seu uniforme revelado, junto às cenas de perseguição à Arthur Curry e Mera durante trailer.

O filme chega às telas no dia 13 de dezembro deste ano.

Sinopse

O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry (Jason Momoa), levando-o na jornada de sua vida — uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei.

O filme conta com a participação de Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Meera), Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Nicole Kidman (Atlanna) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra).

Confira o trailer estendido com legendas

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado