Menu
Entretenimento

Aposta de hit: Eu Vou Tu Vai reúne Tirullipa, Whindersson, GKay e Carlinhos Maia

Arquivo Geral

04/02/2019 16h53

Reprodução

Da Redação
[email protected]

Com toda a irreverência e humor do cantor Tirullipa, acaba de chegar às plataformas digitais a música Eu Vou Tu Vai, que tem a participação de seu parceiro o cantor, ator, humorista e digital influencer Whindersson Nunes, além dos também digital influencers GKay (Gessica Kayane) e Carlinhos Maia.

Eu Vou Tu Vai foi composta numa brincadeira entre Everson de Brito Silva (Tirullipa), Gessica Kayane (GKay), Angelo V. Leite Silva (Angelo Cruel) e Rafinha RSQ, durante a divulgação de seu show. Ouça e baixe aqui.

“Eu estava divulgando meu show em Salvador e falei no meu stories: ‘Se você não for só, você não vai’. A GKay, que estava no carro comigo, começou a brincar com a frase e saiu ‘Eu vou tu vai’, daí para ‘eu vou tu va va vai’. Quando chegamos na gravação, encontramos o Whindersson e ele já saiu dançando. Na semana seguinte, esse vídeo viralizou. O Carlinhos achou a música massa, fez uma campanha e foi um sucesso louco. Não conseguimos mais segurar a música. Entrei em contato com o Rafinha, que fez a letra, que depois foi completada pelo meu irmão. Graças a Deus, agora estamos na boca do povão”, disse Tirullipa.

O videoclipe conta com a participação do humorista Whindersson Nunes e com coreografia do grupo Fit Dance.

Filho de peixe

Filho do humorista cearense Tiririca, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, nasceu na cidade de Fortaleza. Conta hoje com mais de 3,7 milhões de seguidores em seu canal do YouTube, mais de 225 milhões de visualizações em suas publicações, e mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram.

A veia cômica, herdada do pai, foi descoberta ainda quando criança. Nessa época, Tirullipa imitava o seu pai com o personagem “Tiririca Júnior”, com o qual fez várias apresentações na TV Globo. Agora, Tirullipa viaja por todo o Brasil com o espetáculo Não Sou o Cara, Mas Sou Filho Dele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado