Menu
Entretenimento

Anitta anima halloween da Sensualize no Dia de Finados

Arquivo Geral

16/10/2017 12h32

Divulgação

Após anunciar a parceria em “Is that for me” com o DJ Alesso, lançamento, Anitta promete fazer uma das estreias de seu novo lançamento em Brasília. A cantora estará de volta à capital em pleno feriado do dia 02 de novembro, no Dia de Finados, para embalar um dos maiores halloweens da região: a festa Sensualize, que transformará o Estádio Mané Garrincha numa grande festa à fantasia.

Com a temática do dia “Dia de Los Muertos”, no Estádio Nacional de Brasília, a diva da música pop brasileira apresentará as recentes novidades e, ainda, sucessos consagrados, como “Paradinha”, “Sim ou Não” e “Show das Poderosas”, tudo para fazer do show um momento inesquecível. Maior festa à fantasia da capital, a Sensualize contará também com shows da MC Jenny, Bonde do Quadradinho, apresentação da Ranger Amarela Dançarina, Dj Hugo Drop, grupos de dança e ainda o prêmio para a melhor fantasia: a ida para o Lollapalooza 2018, com direito à passagem e hospedagem em São Paulo.

A superfesta terá cenografia temática e contará com caveiras mexicanas e influências do halloween latino. O palco é sempre uma surpresa: além da cenografia de tirar o fôlego, dançarinos e diversas outras atrações locais vão se revezar em uma mistura de funk, pop e reggaeton para não deixar ninguém parado.

Nascida em Brasília, a festa Sensualize já está em sua oitava edição. Sempre explorando a música Pop e o Funk Carioca, o evento já contou com as participações de várias musas e memes da internet, como Ludmilla, Valesca Popozuda, Kelly Key, Inês Brasil e o Bonde das Maravilhas. Este ano, o projeto começou a visitar outros estados: A turnê 2017 começou em outubro, com show de Anitta em Goiânia (GO), passará por Brasília e ainda visitará Florianópolis (SC) e São Paulo (SP) nos próximos meses.

Line Up

Anitta: A artista carioca está em sua melhor fase. Esbanjando saúde e beleza, a rainha da música pop brasileira vem ganhando força internacionalmente e já fez parcerias com nomes de peso como DJ Alesso, J Balvin, Major Lazer, Maluma e Iggy Azalea. Hit é o que não falta no repertório de Anitta: Sua Cara, Paradinha, Loka e Você Partiu Meu Coração estão entre as 10 mais tocadas do ano de 2017.

Mc Jenny: Consagrada como a primeira funkeira candanga a fazer sucesso em todo o Brasil, Jenny é pura irreverência e alegria no palco. Veterana de bailes importantes, como a gravação do DVD Furacão 2000, ela é dona de um hit que até hoje é presença garantida nas pistas: “O Aquecimento da MC Jenny”.

Ranger Amarela Dançarina: Sucesso absoluto nas redes sociais, o meme Ranger Amarela Dançarina viralizou na internet. A performance começou com uma brincadeira, mas atingiu mais de 200 milhões de pessoas em todo mundo. O sucesso foi tamanho que o site de humor 9gag (um dos maiores do mundo), listou a dançarina como o terceiro maior meme mundial em 2017. sua identidade ainda é um segredo, mas a dançarina se profissionalizou e hoje conta com um pocket show com músicas autorais e dançarinos com performances arrojadas.

Hugo Drop: Um dos maiores DJs de Brasília – Hugo é residente nas festas Drop Like Its Hot, Melanina e Funkadão, que levam milhares de pessoas em todas as edições. Seu novo set possui influências do Hip Hop e de ritmos originais das favelas brasileiras como Funk, Rap e Samba.

Serviço:

Festa Sensualize de Halloween com Anitta

Data: Feriado, quinta-feira, 02 de novembro

Local: Estádio Nacional de Brasília

Horário: 22 horas

Classificação Indicativa: 18 anos*

*A entrada de menores somente é permitida acompanhada dos pais ou responsáveis legais.

Bilheteria (dinheiro e cartão)

1. Área Bang: 60 reais

2. Front Stage Sua Cara: 120 reais (serviço de bar exclusivo e acesso a frente do palco)

Ingressos disponíveis no site: www.festasensualize.com.br

Ou nas lojas da Bilheteria Digital:

– Conjunto Nacional

– Pátio Brasil Shopping

– Brasília Shopping

– Liberty Mall

– Boulevard Shopping

– Alameda Shopping

– Feira dos Importados

– Endossa Asa Norte (SCLN 310)

– Endossa Asa Sul (SCLN 306)

– UnB (ICC Norte)

Dúvidas ou Problemas na compra online: (61) 2626-2701 | [email protected]

*obrigatória a entrada na festa com fantasia.

Mapa do evento: (http://goo.gl/VSPdqU)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado