Amor sob lentes: Dia dos Namorados inspira exposição de fotos no Boulevard Brasília

Gabriel Ribeiro/Divulgação

Por meio da arte da fotografia momentos importantes são eternizados. Porque não registrar sob lentes a felicidade do abraço apertado, nos momentos compartilhados e nas histórias compartilhadas? Em clima do Dia dos Namorados, o Boulevard Brasília receberá nesta sexta-feira (9) uma exposição que fala de amor de uma forma diferente. A delicadeza do sentimento será retratada em uma galeria, composta por imagens do fotógrafo Gabriel Ribeiro.

O público poderá conferir fotos de casais reais com estilos diferentes, mas com o mesmo sentimento em comum, o amor. As imagens têm como cenário diversas partes do Brasil, como: Florianópolis, Pirenópolis, Jeriquaquara, Salvador e, claro, Brasília. Os ângulos diferentes valorizam o lugar e os personagens das histórias contadas em imagens.

Publicidade

Entre tantas histórias registradas, Gabriel confessa que foi difícil selecionar as melhores imagens. “Entre minhas fotos tenho casais de estilos diferentes, mas sempre com a mesma cumplicidade. Os retratos selecionados para exposição são muito especiais e transmitem a mensagem do amor”, conta o fotógrafo, especialista em fotografias românticas.

A mostra tem visitação gratuita e estará disponível no shopping até o dia 30 de junho. “O importante é poder registrar as verdadeiras emoções, aquelas que movem as pessoas sem que elas sequer cheguem a perceber. A fotografia é um meio de contar histórias: a sua, a minha, a nossa”, finaliza o fotógrafo.

Serviço

Exposição – Amor Sob Lentes
Onde: 2° piso, Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN)
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados de 12h às 22h.

Entrada gratuita

Cadastre-se para receber as notícias do Jornal de Brasília.

COMPARTILHAR