Menu
Entretenimento

Adriana Samartini é convidada de Durval Lelys na festa Benzadeus

Arquivo Geral

14/11/2017 16h21

Divulgação

No próximo dia 18/11, Durval Lelys aterrissa em Brasília para comandar a sexta edição da Benzadeus, festa que já virou tradição na cidade. E esse ano tem novidade, o baiano promete surpreender o público com o lançamento de uma máquina do tempo, com personagens que marcaram a carreira e grandes sucessos. Como nos anos anteriores, a cantora Adriana Samartini é convidada especial e vai cantar ao lado do Lorde da música baiana.

Essa sintonia no palco não é novidade, além de já terem cantado juntos inúmeras vezes, Adriana é afilhada de Durval, e esse batizado, é claro, aconteceu em pleno carnaval de Salvador, em 2015, quando o cantor a apadrinhou como baiana.

“Durval tem uma grande influência no meu trabalho, ele é um de meus padrinhos na música e também um grande amigo, é sempre muito emocionante dividir os vocais com ele”, afirma Samartini.

Para esse ano ela preparou algo especial, uma homenagem aos 30 anos do Samba Reggae, ritmo que faz aniversário em novembro. Com o alto astral da nossa rainha do axé e a energia contagiante de Durval, essa festa promete fazer a capital do país tremer! A Benzadeus começa a partir das 19h, no Hípica Hall (SHIP Trecho 3). Quem quiser já pode garantir o ingresso no site GT10 (www.gt10.com.br).

Mas, o agito vai começar alguns dias antes do show. É que o Auê da Samartini, na quinta-feira 16/11, no Empório Santo Antônio (Pier 21), é o esquenta oficial da Festa Benzadeus, além de trazer em seu repertório as músicas consagradas de Durval, a programação terá sorteio de ingressos e CDs! É claro que não vão faltar os grandes hits do momento e o melhor do Axé. O valor do couvert artístico é de R$ 12,00.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado