Menu
Entretenimento

1º Encontro de Pugs no DF contará com tenda de mapa astral para pets

Arquivo Geral

22/11/2017 10h56

Istock

O brasiliense é apaixonado por cães. Basta andar pelas ruas da cidade que se percebe isso claramente. O DF Plaza, o mais novo shopping de Águas Claras, traz um evento que promete a felicidade dos bichinhos e de seus donos: trata-se do 1º Encontro de Pugs, que acontece neste sábado, dia 25, a partir das 17h, no espaço Lounge Pet.

Com entrada gratuita, o evento busca promover a confraternização entre crianças, familiares e amantes de pugs (raça de cães chineses que encantam os brasileiros com sua fofura), que terão à disposição várias atividades no mais novo espaço pet friendly da região, o DF Plaza.

“Estamos ansiosos para este evento, que proporcionará um contato maior dos pets com seus donos”, afirma o coordenador de Marketing do DF Plaza, Judá Cardoso.

Uma boa notícia para os amantes de pugs é que o evento traz diversas atrações, como DJ; tenda de mapa astral para os pets; demonstração de Agillity, modalidade de obstáculos e equipamentos caninos; palestra, com o médico veterinário Drº Paulo Tabanez; além de muitas comidinhas e várias opções de petiscos, brigadeiros, cupcakes, bolos e produtos orgânicos feitos especialmente para eles.

Às 18h, ocorrerá a palestra com o Dr. Paulo Tabanez, que vai abordar sobre problemas respiratórios e cuidados com a saúde dos pugs. E para presentear os participantes, haverá a realização de um sorteio de brindes da Zeedog, empresa especializada em guias e coleiras.

Além disso, o evento contará com vários parceiros que irão compor a bancada de expositores, como Zeedog; Vira Laços, especializada em roupinhas para os pets; Brownie Pet Food, petiscos nutritivos e naturais para cães; Vai Bem, picolés e sorvetes artesanais, chegando como novidade para os bichinhos; e Casa Perini com degustação de espumantes para os donos dos pet’s.

SERVIÇO:

Encontro de Pugs do DF Plaza

Onde: Lounge Pet – térreo

Data: 25 de novembro de 2017

Horário: A partir 17h

Entrada: Gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado