Menu
Brasília

“Vou cortar a sua garganta”, diz menor a vítima de sequestro no Paranoá

Arquivo Geral

23/08/2017 14h41

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de praticar diversos crimes na região do Paranoá. De acordo com a corporação, em menos de uma semana, o menor teria sequestrado um homem e roubado um carro e uma moto, além de estar com um mandado de busca e apreensão em aberto contra ele. Entenda:

No último dia 15, um homem viveu momentos de terror ao ser sequestrado, espancado, torturado e mantido em cárcere privado por cinco horas depois de ter sindo rendido no Boqueirão, no Paranoá. Após a ação, o adolescente e outros três criminosos fugiram com o carro da vítima, que conseguiu sair do cativeiro e pedir ajuda no hospital da cidade. De acordo com o homem, os bandidos estavam armados com revólver e faca.

Três dias depois o menor se envolveu no roubo de uma moto. Segundo a PM, uma família pescava na beira do lago, quando foi abordada pelo menor. Armado, o adolescente ameaçou atirar contra o casal caso não entregasse a chave do veículo e fugiu do local com a moto.

O proprietário da motocicleta descobriu o paradeiro do veículo e acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram dois adolescentes na rua. A vítima reconheceu o menor de 16 anos como o autor do roubo. Durante a abordagem, o suspeito confirmou que estaria com a moto e mostrou onde ela estava escondida. No local, os PMs ainda encontraram o carro roubado e uma arma de fabricação caseira.

Na casa do menor, os policiais ainda localizaram uma outra arma e um simulacro de pistola. O adolescente estava acompanhado pelo irmão de 17 anos. Os dois foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente. O dono do carro também reconheceu o suspeito como um dos criminosos que o sequestraram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado