Menu
Brasília

Vídeos mostram estrago em ônibus invadido por assaltantes

Arquivo Geral

15/05/2018 11h53

John Stangherlin/Jornal de Brasíalia

Vídeos divulgados pela Polícia Rodoviária Federal mostram o estrago no interior do ônibus da Viação Expresso após uma tentativa de assalto, na madrugada desta terça-feira (15), na BR-040. O crime ocorreu por volta das 4h30, próximo ao km 61 da BR-040, na altura de Luziânia (GO), enquanto o ônibus seguia com itinerário São Paulo – Brasília.

As imagens registradas pela PRF mostram marcas de tiros espalhadas pelos bancos do veículo. Estilhaços de vidros, manchas de sangue e duas balaclavas no painel do motorista também ilustram o cenário. Os assaltantes, identificados por Agnaldo Pereira da Rocha e Ronaldo Pereira da Rocha, eram irmãos e haviam fugido da cadeia Municipal de Cristalina em 20 de março.

No momento do assalto, estavam dentro do coletivo um sargento da Polícia Militar do DF e um agente penitenciário. Segundo relatos da polícia, a dupla entrou no veículo e identificou Hernandes José Rosa por meio de sua farda. Os suspeitos dispararam dois tiros contra o militar. Ele foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia (UPA), mas não resistiu.

O agente penitenciário reagiu e houve troca de tiros. Um  passageiro foi alvejado e ficou com uma bala alojada na mão, sendo socorrido à UPA de Luziânia. Uma outra passageira baleada deu entrada no Instituto Hospital de Base (IHB) em estado gravíssimo. Segundo a unidade, ela está sendo atendida na sala vermelha e seguirá para Unidade de Terapia Intensiva. Às 13h, a unidade deve emitir boletim médico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado