Menu
Brasília

Vídeos: incêndio destrói tapeçaria no Gama

Arquivo Geral

24/04/2018 15h15

Divulgação/CBMDF

Um incêndio destruiu uma tapeçaria na Quadra 13 do Setor Leste do Gama. O incidente ocorreu pouco antes das 11h desta terça-feira (23) e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo o relato do dono do comércio, o fogo teve início em um guarda-roupa que estava nos fundos do lado externo da loja. Quando os funcionários perceberam, as chamas já estavam bem altas e não foi possível contê-las com o uso de extintores. Com isso, os trabalhadores começaram a retirar alguns móveis que estavam na linha de produção.

No meio da confusão, o guarda-roupas desmoronou e o fogo se alastrou rapidamente devido à quantidade de material altamente combustível existente no local.

Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio chegou a um corredor coberto utilizado como depósito e oficina de fabricação de móveis. Todo o material estocado e os móveis fabricados foram queimados.

Mais estragos
Devido à alta temperatura, o fogo derreteu todo o forro de PVC da igreja ao lado, atingiu um banner de parede, as cortinas de persianas, uma pequena dispensa com alimentos, um ventilador de parede e várias roupas que ficavam em um pequeno cômodo feito de divisória.

Apesar dos estragos, não houve feridos. A ação no controle do incêndio evitou que o fogo se propagasse para as lojas vizinhas e apartamentos na parte superior da tapeçaria.
O socorro contou com 8 viaturas e 30 militares do CBMDF. Todas as recomendações foram repassadas aos proprietários das lojas atingidas quanto à preservação do cenário para a execução da perícia, que foi acionada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado