Menu
Brasília

Vídeos: homem tenta matar ex-amante na frente da esposa

Arquivo Geral

20/04/2018 19h02

Divulgação/PCDF

Ana Clara Arantes
[email protected]

Um homem foi preso por tentar matar a ex-amante na Estrutural. De acordo com a Polícia Civil, Mariozan Gomes Diogenes da Silva, 28 anos, morador da Quadra 6, disparou seis vezes contra S.E.R., 38, que é sua vizinha, no dia 8 de abril.

Segundo as investigações, Mariozan é casado e manteve relação extraconjugal com a vítima até 2016. Desavenças e ameaças passaram a ocorrer após o término da relação. Houve, inclusive, registro de injúrias e ameaças entre eles em julho do ano passado.

No dia da tentativa de feminicídio, Mariozan estava na porta de casa com a esposa e o enteado. Ao avistar a ex-amante, que estava em frente à residência dela, o homem teria pego uma arma e ido até ela. Conforme a polícia, ele disparou seis tiros contra a mulher, que conseguiu correr para dentro de casa e escapar ilesa.

 

 

Após o ocorrido, o homem teria deixado o local de carro, com a esposa e o enteado. A vítima fez a denúncia e cedeu as imagens do circuito interno de segurança de sua casa.

De acordo com o delegado Rodrigo Bonach, da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), ontem (19), durante as diligências, o homem foi localizado próximo ao Lixão da Estrutural, em via pública. “A partir de então foi efetuada a prisão preventiva, e a arma, apreendida. Desde o conhecimento do crime, a 8ª DP passou a investigá-lo e pediu a detenção ao Poder Judiciário”, explica.

Ainda de acordo com Bonach, a princípio o ato não foi planejado. “Foi de ímpeto. Ele estava com a família e, assim que avistou a mulher, entrou em casa, possivelmente quando pegou a arma, e voltou disparando. Acredito que ele tenha tido um acesso de fúria naquele momento”, avalia.

Mariozan foi indiciado por tentativa de homicídio e pode pegar entre quatro e 20 anos de reclusão, se for condenado. Ele já tem passagem pela polícia pelos crimes de associação criminosa, roubos, ameaça e injúria e cumpria pena em regime domiciliar.

Homem se defende

Mariozan, por sua vez, alega que tentaram matá-lo em fevereiro deste ano. Ele atribui o crime à ex-amante. “Ele foi emboscado na rua. Atiraram contra ele, acertando a perna de raspão e o carro”, revela o delegado. Bonach afirma que o caso está sob investigação.

Veja também: Mulher encomenda morte do próprio marido para ficar com bens

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado