Menu
Brasília

Vídeo: viatura da PM capota e deixa policiais gravemente feridos na BR-020

Arquivo Geral

16/01/2018 16h03

Divulgação/CBMDF

Uma viatura do 13º Batalhão da Polícia Militar, modelo Mitsubishi Pajero, capotou e deixou dois policiais feridos na tarde desta terça-feira (16) na BR-020, próximo ao supermercado Dia a Dia. As vítimas foram identificadas como 3º Sargento Wilton de Almeida, 42 anos, e 2º Sargento Edmílson dos Santos, 47.

Edmílson teve escoriações, além de um corte na cabeça e uma possível fratura na perna, estava consciente e estável e foi conduzido ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), onde segue internado. Já Wilton, que conduzia a viatura, chegou a ser projetado para fora do veículo e sofreu sofreu uma fratura de mandíbula. Ele foi transportado inicialmente para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), mas transferido para o Hospital de Base em seguida. A Secretaria de Saúde informou que o paciente vai passar por avaliação da neurocirurgia, mas, segundo a PM ele será transferido ainda hoje para um hospital particular, no final da Asa Norte.

Segundo testemunhas a viatura teria sido fechada por outro carro. O motorista tentou desviar, mas perdeu o controle do veículo e acabou vindo a capotar na via. A viatura, segundo a PM, não estava em perseguição no momento do acidente.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado