Menu
Brasília

Vídeo: travesti destrói carros, resiste à prisão e confronta PMs no DF

Arquivo Geral

14/08/2018 15h06

Atualizada 15/08/2018 20h35

Reprodução/Youtube

Populares que passavam pelo shopping Riacho Mall, no Riacho Fundo I, nesta terça-feira (14), foram surpreendidos com troca de agressões entre policiais militares e uma travesti, praticamente nua. Testemunhas registraram a ação e os vídeos rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver a travesti agredir um militar com chutes após ser contida. O PM reage às agressões e dá um “mata-leão” nela, que é colocada à força no camburão. No interior do veículo, a travesti chuta os vidros da viatura. Um outro vídeo mostra o momento em que policiais jogam spray de pimenta nela.

Procurada pela reportagem do JBr., a Polícia Militar informou detalhes da ocorrência. Na versão da corporação, a travesti, visivelmente alterada, tentou entrar no carro de um homem que passava pelo local. Os dois começaram a discutir e, armada com uma barra de ferro, ela quebrou o carro do rapaz. Em seguida, destruiu outros dois veículos que estavam estacionados no shopping. Uma viatura do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também foi danificada pela travesti.

A ocorrência foi registrada na 27 ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, onde, segundo a corporação, a travesti chamou os militares “macaco” e cuspiu na cara do delegado, além de tentar agredi-lo. Ela foi autuada por dano ao patrimônio público e privado, injúria racial e desacato.

 Urgente:

Corpo de professor desaparecido é encontrado em Cocalzinho (GO)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado