Menu
Brasília

Vídeo mostra mulher usando filha de 10 anos para furtar celular em salão de beleza

Arquivo Geral

14/12/2017 9h43

Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos foi presa, na tarde dessa quarta-feira (13), em Ceilândia, suspeita de usar duas crianças de 3 e 10 anos para praticar furtos de aparelhos celulares. Segundo a Polícia Civil, Paula Roberta Pereira Lima também praticava os crimes enquanto as crianças distraíam as vítimas.

Segundo o apurado, foram identificadas 20 ocorrências policiais, além de 21 inquéritos, com idêntica forma de agir. Policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) vão continuar investigando o caso para identificar outros crimes cometidos pela mulher. Os furtos aconteciam, principalmente, nas regiões de Ceilândia, Samambaia, e Taguatinga.

Imagens das câmeras de segurança de um salão de beleza, em Ceilândia, registraram a ação da suspeita. Enquanto lava o cabelo para distrair as vítimas, Paula pede para a filha colocar a bolsa em cima do celular de uma das pessoas que estavam no local. Após ver que a menina a obedeceu, a mulher levanta e diz que tem que ir embora. Logo depois, ela volta ao local alegando que esqueceu a bolsa e a leva junto com o celular da vítima.

Agora, Paula irá responder pelos diversos crimes de furto e por corrupção de menores. Caso condenada, a mulher pode pegar até 10 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado