Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Vídeo mostra momento em que PM é baleado na Asa Norte

Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o policial militar foi baleado, na tarde desta segunda-feira (29), na 703 Norte. No vídeo é possível ver os suspeitos abordando as funcionárias do estabelecimento.

Em seguida, um dos criminosos caminha até o militar, que está sentado, e começa uma briga corporal. Pouco depois, o policial é atingido por disparos de arma de fogo. As funcionárias da loja ficam escondidas durante ação e não se machucam.

Relembre

Um policial militar foi baleado no abdome após reagir a um assalto na 703 Norte, nesta segunda-feira (29). Ele estaria de folga no momento do crime.

De acordo com a corporação, o policial estava em uma loja quando foi rendido por dois assaltantes armados. Outros dois bandidos davam cobertura do lado de fora do estabelecimento e fugiram após a ação. Informações preliminares apontam que o policial chegou a atirar contra um dos suspeitos.

Identificado como sargento Orlando, o militar foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde passa por cirurgia. Ainda segundo a PM, o estado de saúde dele é estável e não corre risco de morte.

Três suspeitos de envolvimento no crime foram detidos na QNN 19, em Ceilândia. Um deles, segundo a PM, tem várias passagens pela polícia e estaria em prisão domiciliar.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas