Menu
Brasília

Vídeo: homem rouba caminhão e faz motorista refém em Ceilândia

Arquivo Geral

16/01/2018 18h02

Reprodução/PMDF

Após roubar um caminhão e manter o motorista refém, um homem armado foi preso por volta das 16h desta terça-feira (16), em Ceilândia. O veículo roubado, segundo a Polícia Militar do DF, faria a entrega de uma carga de carne de porco – avaliada em R$ 50 mil – em um supermercado na CNN 1.

Durante o assalto, o homem rendeu o motorista do caminhão com uma pistola 765 e o forçou a deitar no assoalho da cabine do veículo. O criminoso, então, assumiu a direção do veículo e seguiu sentido BR–070.

Pouco tempo depois do crime, uma viatura da PM passou pelo local e foi informada sobre o ocorrido por populares. Com as informações do roubo, a Polícia Militar iniciou as buscas e, na altura da QNO 15, próximo a um posto de combustíveis, o caminhão foi interceptado.

O homem foi detido e a vítima libertada. No interior do veículo, os policiais encontraram a arma usada pelo assaltante. O autor do crime foi identificado como foragido da Justiça e possuía quatro passagens por roubo, sendo duas delas com restrição da liberdade de vítima. Ele foi levado para a 24ª Delegacia de Polícia, responsável pela região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado