Menu
Brasília

Vídeo: dupla é detida com arma de PM durante tentativa de roubo em Ceilândia

Arquivo Geral

19/06/2017 18h59

Foto: Reprodução

Uma tentativa de roubo em um hipermercado acabou com um homem preso e um menor de idade apreendido na madrugada desta segunda-feira (19), em Ceilândia Sul. A dupla, que foi detida por volta das 3h, portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de uma chave de fenda, um alicate e uma mala contendo 29 aparelhos de celular, que somavam mais de R$ 73 mil.

Cerca de 30 minutos antes da ação da PM, a corporação foi informada por vigilantes do hipermercado sobre os suspeitos, que circulavam armados no interior do estabelecimento. Logo em seguida, uma equipe policial montou o cerco, enquanto outra entrou no local. Ao perceber a presença dos militares, eles tentaram fugir por um portão lateral, voltado para a QNM 19, onde foram detidos em flagrante.

Em seguida, o menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) e o maior para a 23ª Delegacia de Polícia, responsável pela região. Após consulta, a polícia descobriu ainda que a arma de fogo utilizada pelos suspeitos era de um policial militar morador do Gama, que teve sua residência furtada dias atrás.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado