Menu
Brasília

Vídeo: carro pega fogo em garagem de residência no Guará

Arquivo Geral

05/01/2019 8h49

Divulgação/CBMDF

Moradores do Setor leste da Vila Estrutural, no Guará, levaram um susto logo na manhã deste sábado. Um veículo que estava estacionado na garagem de residência na QD 04, Cj 08, casa 14, pegou fogo por volta das 7h36. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e, com o auxílio de duas viaturas e sete militares, conseguiu apagar as chamas rapidamente.

De acordo com informações do CBMDF, devido ao rápido atendimento, o incêndio foi extinto e não se alastrou para dentro da residência, ficando restrito apenas ao carro na garagem. Os proprietários do veículo não estavam no local na hora do ocorrido e, segundo passado pelo CBMDF, ao ouvir testemunhas no local, os donos haviam saído para trabalhar.

Divulgação/CBMDF

Divulgação/CBMDF

O CBMDF teve que arrombar o portão para entrar na residência e evitar que o fogo se alastrasse. Apesar do susto, não houve vítimas e a perícia do CBMDF foi acionada – somente após a perícia será possível saber o que causou o incêndio. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Assista ao vídeo.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado