Menu
Brasília

Vídeo: bandido ousado aproveita distração de vendedora para roubar loja

Arquivo Geral

20/07/2017 11h28

Divulgação

Um bandido ousado aproveitou um momento de distração da vendedora de uma boutique – e o interesse dela em vender – e roubou uma carteira do estabelecimento, às 17h50 dessa quarta-feira (19). O homem chegou à loja se passando por cliente. Ele disse que queria olhar uns vestidos para presentear a esposa, que estaria o esperando em um supermercado próximo. Uma câmera de segurança flagrou a ação.

A vendedora, então, lhe apresentou os modelos. Enquanto ela mostrava as roupas, o homem disfarçava para alcançar uma bolsa que estava no caixa, no lado de dentro da bancada. Após algumas tentativas, ele usa um vestido preto para impedir a mulher de vê-lo roubando e enfiou a mão na bolsa, de onde tirou uma carteira e rapidamente colocou no bolso.

Segundo a funcionária, a carteira tinha dinheiro, cartões e cheques da empresa. Depois do furto, o homem saiu dizendo que chamaria a esposa para experimentar os vestidos. Ele foi em direção ao supermercado e sumiu. Depois que a mulher percebeu o golpe, a Polícia Militar foi acionada e segue em procura pelo criminoso.

Assista:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado