Menu
Brasília

Vídeo: Apartamento pega fogo na 110 Norte

Arquivo Geral

14/05/2018 15h59

Reprodução

Um incêndio na quadra 110 Norte fez um apartamento no sexto andar do bloco M ser tomado por chamas, a partir das 15h40 desta segunda-feira (14). O Corpo de Bombeiros informou, a princípio, que uma pessoa estaria presa, mas o JBr. apurou que, na verdade, duas mulheres aguardavam resgate na unidade ao lado até por volta das 16h30 (veja o vídeo abaixo).

Aparentemente, elas utilizaram toalhas molhadas para evitar inalar o gás tóxico e se debruçaram sobre a janela para tentar respirar ar fresco. Os militares alcançaram o andar por meio de uma grua e já haviam removido uma das vítimas até as 16h40.

 

Imagens compartilhadas pela Polícia Militar do DF mostram as labaredas escapando pela varanda e produzindo muita fumaça. Nas fotos compartilhadas em redes sociais depois das 16h, o fogo já havia se alastrado para o cômodo vizinho, tomado todo o janelão, e atingido até a cobertura.

Há uma semana exatamente, um edifício em Águas Claras também teve foco de incêndio. Três apartamentos foram atingidos na ocasião e o fogo teria começado na suíte de uma unidade no quarto andar.

Aguarde Mais Informações.

Imagens pós 16h:

*Com informações de Rafaella Panceri

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado