Menu
Brasília

Viatura dos bombeiros capota a caminho de ocorrência

Arquivo Geral

24/03/2019 10h07

Foto: Divulgação / CBMDF.

Da Redação
[email protected]

Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal  (CBMDF) capotou na BR-060, no início da noite desse sábado (23), enquanto se deslocava para atender uma ocorrência de capotamento de caminhão na mesma rodovia. O acidente envolvendo a equipe de socorro ocorreu por volta das 19h, no viaduto da BR-060 sobre a DF-180. Três bombeiros mergulhadores ficaram feridos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com a Corporação, as três vítimas do acidente foram transportadas para o Instituto Hospital de Base (IHBDF), Hospital Santa Marta e Hospital Regional de Taguatinga (HRT) conscientes, orientadas e estáveis. Os militares, porém, não souberam informar as causas do acidente.

Foto: Divulgação / CBMDF

Acidente com caminhão

Por volta das 17h, ainda na BR-060, antes do viaduto da DF-290, um caminhão capotou. Segundo o CBMDF, o veículo caiu de um barranco às margens da rodovia e afundou em um curso d’água. A cabine do veículo ficou completamente destruída, deixando o caminhoneiro submerso e preso às ferragens no interior do caminhão. Quando a equipe de socorro chegou, homem já estava morto. Ele não foi identificado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado