Menu
Brasília

Veículos atolados, vias inundadas: veja saldo da chuva da última quarta (15)

Willian Matos

16/05/2019 7h51

chuva

Foto: Divulgação/CBMDF

Willian Matos
[email protected]

Quem pensou que a seca tinha chegado de vez no Distrito Federal, dando fim aos temporais, se surpreendeu na noite da última quarta-feira (15). Uma chuva forte com duração de uma hora causou estragos em Samambaia, Ceilândia, Vicente Pires e região.

Vídeo: Divulgação/PMDF

A Rua 04 de Vicente Pires passa por obras para escoamento da água. Após mais de uma semana de trabalhos sem chuva, o tempo não ajudou na noite de ontem. Um trator ficou atolado na lama do local. Na Rua 3B, um carro ficou atolado por quase 12 horas.

No Conjunto 01 da QR 301 de Samambaia Sul, uma rua em frente aos Condomínios Via Solares e Via Tropical teve uma erosão. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) emitiu alerta para que os moradores se prevenissem e estacionassem os carros em outro local. Na manhã desta quinta (16), homens já trabalhavam no local, corrigindo a cratera.

Defesa Civil também deixou a população avisada. Moradores de Águas Claras, Asa Sul, Ceilândia, Guará, Samambaia, Taguatinga e Vicente Pires foram alertados.

Além da lama e da erosão, algumas vias do DF viram o tráfego ficar complicado com as enxurradas. Um grande engarrafamento se formou no viaduto Israel Pinheiro, que liga Vicente Pires a Águas Claras. No fim da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), mais congestionamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado