Menu
Brasília

Vasos com cultivo de maconha são localizados em cima de árvore

Arquivo Geral

18/11/2018 10h20

Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na madrugada deste domingo (18) no Paranoá. Segundo informações da Polícia Civil, eles se separaram e tentaram fugir, mas foram alcançados por duas equipes da Polícia Militar. No local, foram localizados vasos com cultivo de maconha em cima de uma árvore.

O caso foi registrado no conjunto K da quadra 24. Conforme o boletim de ocorrência registrado na 6º Delegacia de Polícia (Paranoá), uma equipe velada da PMDF recebeu uma denúncia de tráfico na região e pediu apoio após avistar uma dupla suspeita. Os militares avistaram dois homens se dividindo. Um saiu pela rua e outro tentou fugir e disparou para dentro de um lote.

No quintal do terreno, os policiais alcançaram um homem com iniciais J.S.S. Com ele, encontraram papel para embalagem, dinheiro e um pote com entorpecentes. Enquanto isso, R.S.L, que havia fugido pela rua, foi abordado pela equipe a paisana.

Do outro lado da pista, mudas de maconha foram encontradas em vasos e potes nos galhos de uma árvore.  R.S.L assumiu a propriedade e a dupla foi levada à delegacia. Os homens, que não tiveram os nomes divulgados, assinaram Termo de Compromisso de Comparecimento à Justiça e foram liberados em seguida.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado