Menu
Brasília

Van é flagrada fazendo transporte irregular de passageiro no Lago Sul

Arquivo Geral

20/10/2018 11h38

Reprodução/PMDF

Da redação
[email protected]

Uma van foi flagrada na manhã deste sábado (20) fazendo transporte irregular de passageiro no Lago Sul. Segundo a Polícia Militar, há suspeitas de que seja a mesma van que se envolveu em uma briga de trânsito na W3 Norte nessa semana.

A corporação, porém, ainda não confirmou a suspeita. De acordo com o porta-voz da PM, Michello Bueno, o veículo possui a mesma placa da van que se envolveu na briga. “A princípio é a mesma, a não ser que esteja clonada. Temos que ver se são os mesmos (motorista e cobrador) que estavam no dia. Eles serão reconhecidos pela vítima”, explicou.

Na delegacia, o caso ainda está em apuração e foi lavrado um termo circunstanciado por transporte irregular de passageiros.

Relembre

Com uma barra de ferro em punho, o cobrador de uma van pirata quebrou a lataria e vidros do carro de um motorista por aplicativo, na tarde da última terça-feira (16). Em seguida, ele sobe na van, que aguardava ao lado, e foge para a direção contrária.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando o motorista por aplicativo pegou passageiras na 503 Norte. O comportamento teria irritado o condutor do transporte pirata.

Após a confusão, todos os envolvidos foram parar na delegacia para esclarecimentos. Ninguém foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado