Menu
Brasília

Universitário arremessado de ônibus no Carnaval morre no hospital

Arquivo Geral

24/02/2018 12h11

Arquivo Pessoal

Morreu na noite desta sexta-feira (23), o universitário David Monteiro, 21 anos, após ficar quase 10 dias internado no Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). O estudante de Farmácia foi espancado e arremessado de um ônibus em movimento no dia 14 de fevereiro, quando voltava de uma festa de Carnaval com a prima e um amigo. O jovem teve uma parada cardíaca na noite de ontem e não resistiu.

Crime

Um grupo de homens composto por cerca de 20 pessoas entrou no ônibus passando por cima da catraca, sem pagar passagem, na rodoviária do Plano Piloto. No caminho, eles ouviram o celular de David tocar e foram pediram o aparelho, mas o jovem disse que não possuía celular. Ao encontrar o aparelho, os agressores começaram a espancá-lo e o arremessaram do ônibus ainda em movimento.

David caiu na pista inconsciente. O motorista parou o ônibus e o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e em seguida para o IHB.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado