Menu
Brasília

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em atropelamento em Santa Maria

Arquivo Geral

27/02/2017 10h06

Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após serem atropeladas na manhã desta segunda-feira (27), às 6h40, na QR 103, Conjunto T, em Santa Maria. As vítimas, segundo testemunhas, foram atingidas por um homem que dirigia um micro-ônibus da Cootarde.

Segundo a Polícia Civil, o motorista é filho de um despachante da empresa de ônibus. Momentos antes, ele teria ido até garagem da Cootarde, que fica próximo ao local do atropelamento, e, como já era conhecido pelos seguranças, não foi barrado para entrar. Em seguida, ele entrou no micro-ônibus e fugiu, quase atropelando os seguranças.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar informaram que as vítimas haviam discutido com o motorista horas antes. A motivação do atropelamento teria sido uma rasteira que uma das vítimas deu no motorista durante a madrugada.

Após o atropelamento, Adriano Ribeiro Felix, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A outra vítima, A. R. F., 34, foi transportada pelo Samu para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), em estado grave.

O veículo foi encontrado na garagem da empresa, localizada na CL 200. O motorista ainda não foi localizado. A 33ª Delegacia de Polícia, responsável pela região, investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado