Menu
Brasília

Turnê dos irmãos Sandy e Júnior vira caso de Justiça no Distrito Federal

Arquivo Geral

28/03/2019 21h13

Foto: Reprodução/ O Extra

Da Redação
[email protected]

A turnê dos irmãos Sandy e Júnior virou caso de Justiça no Distrito Federal. A ação foi movida por duas fãs, que afirmaram a existência de fortes indícios de que as vendas realizadas para o show foram fictícias e simuladas. Por conta da sustenção, o  juiz titular da 14ª Vara Cível de Brasília determinou que às empresas Live Nation Brasil Entretenimento e Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos, apresentem, em cinco dias, um relatório das vendas dos ingresso por CPF.

As autoras da ação também pediram que as empresas cancelassem as compras de quem infringiu a regra para aquisição (seis inteiras e duas meias entradas por CPF)  e recolocassem os ingressos à venda. Contudo, o magistrado registrou que, no momento, não seria possível atender a solicitação.

Leia Mais: Espera e frustração marcam as vendas dos ingressos para o show de Sandy e Junior em Brasília 

Dupla Sandy & Junior fará show para comemorar 30 anos de carreira

Em coletiva, Sandy e Junior falam sobre a turnê de reencontro

Turnê

A turnê, batizada de “Nossa História”, irá  passar por dez capitais brasileiras, entre elas Brasília. Nos dias anunciados para a venda dos ingressos no posto, fãs chegaram cedo ao Centro de Convenções em Brasília. Mais de 1000 ingressos foram vendidos somente na manhã do dia 22 de março.

A gerente de projetos Heloísa Rosignoli, 29 anos, tentou efetuar a compra pela internet ainda na pré-venda, mas não conseguiu. Ela chegou a ir até o Centro de Convenções, porém, também não concretizou a compra do bilhete.

“A minha expectativa é que troquem o show para um lugar maior e disponibilizem mais ingressos”, afirmou em entrevista ao Jornal de Brasília.

O show acontece no dia 20 de julho no Ginásio Nilson Nelson. Segundo a organização do evento, 10 mil ingressos foram vendidos durante os três dias de venda em Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado