Menu
Brasília

Trio suspeito de sequestro relâmpago é preso no Guará II

Arquivo Geral

17/11/2018 9h52

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou um veículo roubado na madrugada deste sábado (17). Por volta das 2h30, na QE 42, Conjunto A do Guará II, a PMDF encontrou veículo roubado rodando com três homens reconhecidos pela vítima. O trio suspeito de sequestro relâmpago era composto por dois maiores que foram encaminhados para a 1° DP e um menor de idade que foi apresentado à DCA I.

Destes, o menor e um maior foram reconhecidos como autores do roubo com restrição de liberdade, uma vez que a vítima disse ter sido rendida na QE 46 e libertada somente na QNR da Ceilândia.

 

A ação da PMDF ocorreu durante patrulhamento pela área do 4° batalhão. A Polícia recebeu a informação de que um veículo GM Prisma, de cor branca e que constava como produto de roubo ocorrido no dia 16/11/18, estaria próximo ao local.

Diante das informações, o GTM 24 intensificou o patrulhamento nas imediações, onde conseguiu localizar o veículo. os policiais deram voz de parada ao condutor, que tentou fugir. Mas, com a ajuda de outra viatura, que realizou bloqueio frontal, foi realizada a abordagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado